E a roupa de treino?


Quando me lançaram este desafio, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi que não tinha nada para vestir. Acho que é o que todas as mulheres sentem em praticamente todas as situações que envolvam roupa.
Tinha leggins com 10 anos,  ténis herdados, e t-shirts que deixaram de ser giras para roupa do dia a dia e então foram empurradas  para a gaveta do desporto (que na realidade nem existe).
Fiz uns telefonemas e uns posts a pedir conselhos e descobri roupa muito muito barata na Primark, alguns acessórios giros na H&M  e também Oysho e achei esta incursão fundamental para quem não tem nada. 
Comprei vários básicos, meias, calças, soutiens, etc. 
À SportsLab perguntei sobre os ténis e explicaram-me o porquê de terem mesmo que ser bons para a corrida e para o treino funcional.
Mais um post de ajuda e recomendaram-me uma loja em Lisboa, que confesso não conhecia mas também não andava atenta a estas coisas. 
Mandei mensagem a dizer exactamente o que precisava e que não queria gastar muito inicialmente.  Sempre por mensagem foram-me aconselhando. Mandaram fotografias do que tinham com o preço que pretendia e pronto. Comprei uns ténis lindos. Ah e bons! 
A In'out Sports é uma loja com artigos desportivos e casual com principal enfoque no running e fitness (tudo o que eu precisava). 
Para além de ter muitas das boas marcas para estas modalidades tem aconselhamento especializado e permanente o que faz desta loja o melhor de dois mundos: familiar e especializada.
Costuma ter promoções permanentes o que permite comprar peças de estações anteriores a bom preço e às vezes (não digam que vos contei) faz promoções de artigos da própria estação. 
A loja é em Lisboa, na rua do hotel Dom Pedro e vale a pena darem lá um salto ou visitarem a sua página de Facebook.

Comments