} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Week 1: check!

Os últimos dois dias foram cinematográficos. Um filho comeu WC Pato Gel, outra continua em casa com varicela e já a acusar sinais de clausura, um cão que foi atropelado (não lhe aconteceu nada mas apanhou susto gigante e está a recuperar do trauma), eu com muito trabalho para acabar e basicamente tudo a acontecer ao mesmo tempo.
E depois calço os ténis, sorriso na cara e vamos embora.
Resma de desenhos para colorir em cima da mesa, um filho na sesta da manhã e pronta para 50 minutos de (dor) exercício!
O treino de hoje foi praticamente igual ao de terça feira e serviu - entre outras coisas - para compreender melhor a técnica e a aperfeiçoar.
Já senti muita diferença neste treino porque sabia o que estava a fazer (ao nível básico) e para o que "servia".
Estou a trabalhar todas as partes do corpo,  sem excepção, disso não tenho dúvidas.
Comecei com dores musculares,  aqueci e passou, e acabei exausta mas cheia de adrenalina!
Feliz por ter superado esta primeira semana e desejosa de começar a próxima. 

Comentários