} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Episódio 1 - O espelho

Tinha à volta de 40 anos quando se começou a aperceber da vida. Ao mesmo tempo que parecia cedo, também lhe parecia tarde.Até lá, corria tudo com mais ou menos problemas, mais ou menos histórias para contar. Todas essas pequenas histórias se juntaram naquele dia para lhe mostrar a pessoa em que se tornou. Não era mal nem bem. Era aquilo.Cada bocadinho de história ia dar ali. A um corpo. Custava estar de frente para si mesma e pousar em cada assunto de si. Tinha de ser. Era hora. Aquele momento parecia-lhe uma corrida de carros, cada instante a passar mesmo ali à sua frente.O nascimento, a sua infância, a morte dos avós, separações, mudanças, casamento, filhos, trabalho… Um atrás do outro a juntar-se em monte numa só pessoa.Parecia-lhe muito. Não demais, mas muito.Percebeu também que cada memória tinha um peso e era perfeitamente capaz de as dividir. As leves acabavam por ser as que ocupavam um espaço mais importante, as gargalhadas, os passeios na praia, as coisas que não se compartim…

Treino #9

O treino hoje foi lá fora.
A manhã tinha sido caótica. Pouco tempo entre o sair de casa e o ter que estar de volta para passear o cão, deitar o meu filho, estar de pequeno almoço tomado e pronta para treinar.

Só tomo o pequeno almoço depois de levar a minha filha à escola e regressar a casa. É péssimo, eu sei mas preciso de tomar o pequeno almoço sentada e sem pressas.

O treino começou bem até que João - Sportslab -  me dizer que "já estava fácil". Para quem? Pensei eu...

Esta t-shirt. que é perfeita para correr
mas me acompanhou neste treino é Puma
da In'OutSports
Então, os tempos foram de exercício foram dificultados e intensificados.
Fiz muito TRX e exercícios mais dinâmicos e senti-me mesmo bem apesar de absolutamente exausta. Sou completamente descoordenada e às vezes parece que nem contar sei. Troco o direito com o esquerdo, rio-me quando preciso de ter toda a força do mundo e sou naturalmente esquisita.
Mas estou feliz por me sentir a superar-me a cada treino e a já aguentar os eternos segundos sem (quase nunca) desistir.
Quinta feira há mais!

Comentários