Primeiro as boas (melhores) notícias. O resultado da biopsia aos meus sinais saiu e está tudo bem. Ufa!

Depois agradecer os mais de 3 mil likes no Facebook e às quase 15 mil visitas num mês ao blogue. É incrível e estou muito agradecida.
Tenho adorado esta experiência com a
SportsLab e com quem me tem acompanhado, à minha vida semi caótica, aos treinos e à minha nova rotina. Se soubesse que era tão bom fazer exercício com frequência tinha começado antes.
O que mudou neste mês foi a vontade de chegar mais longe e de começar
rapidamente a ver diferenças e resultados em mim e a querer superar-me em cada treino.
Descobri que nunca é tarde para olharmos para nós, reconhecermos as nossas "falhas" e bater o pé. O corpo merece que tratemos dele e a nossa auto estima também. É que se estamos bem connosco, estamos bem com os outros.
No sábado o dia foi comprido e em família e no Domingo fui a mais um treino
FhitUnit para emendar os estragos (
brigadeiros).
Durante o treino, os meus filhos e o pai estavam a brincar na praia e a aproveitar o dia lindo que estava.
Só me apercebi depois mas estava ainda cansada do treino de 5ª feira e este custou-me mas dei o tudo por tudo e para não variar adorei.

Tenho a sorte ou o azar de no meu grupo (os grupos são sempre de 4/5 pessoas) ficar com raparigas que nasceram a treinar. E por um lado morro de vergonha porque enquanto eu faço uma elevação elas fazem 12, por outro incentivam-me a não desistir e a superar-me.
Tenho reparado numa coisa que acho importante para todas as mulheres da minha idade. Um dia quando decidimos recuperar o corpo, achamos que ele vai mudar de um dia para o outro com algumas mudanças, mas a verdade é que apesar do esforço e da dedicação, já houve filhos e muito tempo parada.
Por isso, apesar de me sentir com muito mais força e já mais tonificada a realidade é que só passou um mês e se por dentro já sinto muita diferença, por fora, não tanto. Ou pelo menos flagrante, o que é absolutamente natural em 30 dias e menos
uma semana de treino em que tive que parar.
Isso não me desmotiva nada, antes pelo contrário. À medida que fico mais
forte vou ganhando a capacidade de me esforçar mais e de ver os resultados chegar.
O meu objectivo é ficar mais estreita de pernas e ter uma barriga normal. Não quero ficar muito musculada, nem com o corpo muito definido - nada contra mas não tem a ver comigo. No fundo quero ficar mais atlética sem exageros. Mantenho a minha alimentação normal/regrada (com mais asneiras do que queria) sem hidratos à noite, com muitos verdes e muita fruta. Não como carne (desde os 21 anos), por isso o peixe e os substitutos são necessários para estar equilibrada (isto é uma coisa que tenho que melhorar).
Basicamente o balanço é muito positivo, estou muito feliz por ter entrado neste desafio, rodeado de pessoas boas que me querem bem. Obrigada.
 |
Estes treinos espectaculares que deviam ser obrigatórios por lei continuam
grátis em fase experimental. Inscrevam-se aqui
e vejam como é bom treinar na praia e com quem sabe. |
Comentários
Publicar um comentário