} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Episódio 1 - O espelho

Tinha à volta de 40 anos quando se começou a aperceber da vida. Ao mesmo tempo que parecia cedo, também lhe parecia tarde.Até lá, corria tudo com mais ou menos problemas, mais ou menos histórias para contar. Todas essas pequenas histórias se juntaram naquele dia para lhe mostrar a pessoa em que se tornou. Não era mal nem bem. Era aquilo.Cada bocadinho de história ia dar ali. A um corpo. Custava estar de frente para si mesma e pousar em cada assunto de si. Tinha de ser. Era hora. Aquele momento parecia-lhe uma corrida de carros, cada instante a passar mesmo ali à sua frente.O nascimento, a sua infância, a morte dos avós, separações, mudanças, casamento, filhos, trabalho… Um atrás do outro a juntar-se em monte numa só pessoa.Parecia-lhe muito. Não demais, mas muito.Percebeu também que cada memória tinha um peso e era perfeitamente capaz de as dividir. As leves acabavam por ser as que ocupavam um espaço mais importante, as gargalhadas, os passeios na praia, as coisas que não se compartim…

Primeiro passatempo A mãe já vai

Decidi comemorar. Há muitas razões para isso.
O blog chegou e ultrapassou em menos de dois meses as 50 mil visitas e mais de 4 mil likes no Facebook. Este é o primeiro motivo.
O segundo é que este Domingo é dia da mãe e todas as mães devem ser comemoradas, todos os dias.

E porque o objectivo deste blog é incentivar ao exercício e também pedir incentivo de quem me acompanha aqui vai o primeiro passatempo, muito simples:

1. Primeiro é preciso gostar da página da Mãe já vai e da Sportslab - já vão perceber porquê.
2. Escrever nos comentários na página do Facebook o maior elogio à sua mãe e fazer-lhe um tag.
3. A melhor frase, escolhida por mim e pela SportsLab ganha uma avaliação e um treino grátis, para as duas, é por isso que têm que também que gostar deles. :)

O passatempo vai decorrer ao longo da semana, até dia 10 de Maio, Domingo e o resultado será anunciado dia 11, segunda feira.

Não percam esta oportunidade e esta experiência única de ter uma avaliação e um treino em casa ou noutro local à escolha e partilhar com a vossa mãe um dia diferente. Garanto que vai valer a pena.

Comentários