} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Halloween no LIDL

Quem me conhece sabe que nunca gostei nem do Carnaval nem do Halloween principalmente porque é no dia a seguir aos meus anos e sempre me tirou o protagonismo.
Felizmente cresci..... e deixei de ser tão mimada.
A verdade é que este ano não resisti ao convite do LIDL para decorar a nossa mesa e é graças a eles que este ano vamos ter, pela primeira vez, noite de Dia das Bruxas.
O LIDL vai ter, a partir de dia 22 tudo para que possa fazer a festa aí em casa ou na escola - como já tantas crianças fazem. Fatos para se mascararem (incluindo collants que tantas vezes procuramos em cores "mais estranhas" e nunca há), decoração para a casa, guloseimas e aperitivos salgados. 
Cá em casa vamos usar para a decoração da mesa e da sala de jantar uma toalha em forma de teia, olhos de chocolate, massas fantasma e tantas outras coisas!  Rendi-me a este mimo e brevemente mostro a nossa estreia nestas andanças. Os miúdos estão entusiasmados e aposto que vai ser um sucesso!
Obrigada LIDL! 



Comentários