} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Quantos amigos tens com blogs? A resposta.

Ontem à noite recebi esta surpresa, que têm que abrir para perceber o contexto.
Gostei tanto tanto que também me pus a pensar nos amigos que tenho que têm blogs.
A Filipa, com quem trabalhei uns anos e é uma amiga sempre presente, é das melhores profissionais que conheço e tem vindo a construir a sua marca e a fazer uma enorme diferença na vida de quem a contacta.
A sua empresa é a Lance Collective, que muda a imagem de muitos dos blogs que todos conhecemos, - blog design; cria sites e ainda faz workshops. Vale a pena conhecerem o seu trabalho e da sua equipa aqui.
Nos blogs de mães para mães sigo dois que são de mulheres que são mais que amigas, uma é irmã e a outra cunhada. O Crush é para mães mas também para famílias e lá podem ver fotografias lindas e uma mensagem muito especial.
O outro blog familiar que sigo é o Seis Mais Dois. Retrata a vida de uma famíla com 4 filhos e um cão e muita imaginação.
Nas Artes destaco este blog de pintura do Francisco e este ligado à literatura que visito muito, não só para recordar os meus avós como para ficar a conhecer novos autores, velhos autores e os seus aspectos menos conhecidos.
Para além de blogs, há páginas, lugares e sites de amigos que visito todos os dias: A SeeSaw das minhas amigas Joana e Inês, o Ties da Catarina e a Fhit Unit que me põe a mexer!
A Filipa tem razão, cada vez mais há blogs de tudo e de nada, mas há sempre uns que são do coração. Obrigada por fazerem parte dos meus dias.









Comentários