Ai! perdi o meu nome!

A minha mãe sempre contou esta história que acho deliciosa.
Éramos três filhos pequenos e Dezembro e o Natal não vinham nada a calhar e a minha mãe estava nervosa com os presentes. Aliás com o presente. Naquele ano ia ser um presente para os três.
Estava nervosa com o que tinha comprado e achou que ia ser um Natal triste ou menos animado. Mas nada disso. Comprou uma daquelas caixas com peças de madeira para empilhar e os nossos olhos brilharam e não houve discussões nem tristezas. E a minha mãe suspirou de alívio e a nós, passou-nos ao lado.
Cá em casa os presentes também são à conta e damos o que podemos. Fora da nossa casa fazemos o amigo secreto nas duas famílias o que facilita muito. Por isso no fundo acabamos por comprar poucos presentes mas pensados para a pessoa que nos calhou no sorteio. Depois há alguns presentes que para mim são obrigatórios como a minha avó a quem não consigo não dar mas que não é nada esquisita, pais e irmãos. Mas o ano passado até entre nós já fizemos amigos secreto.
Há presentes que fazem a diferença e gosto de dar e receber presentes personalizados.
Na minha família felizmente tenho a sorte de todos pensarmos o Natal da mesma forma. A ideia é estarmos juntos e confesso que anseio pelo dia da confusão e da correria embora adore que seja só uma vez por ano.
Este livro cumpre os requisitos de um presente especial, bonito e pensado.
A ideia é tão gira e tão mágica que é impossível não nos deixarmos levar por esta aventura.
É muito simples. No site escolhem se é para menino ou menina, escrevem o nome e o sistema automaticamente cria um livro com personagens em que cada uma corresponde às letras do nome.
A história é uma deliciosa aventura de um menino/a que perdeu o nome e que conhece várias seres mágicos que o/a ajudam a encontrar.
Podemos incluir uma dedicatória e optar por diferentes personagens que correspondam à personalidade e gostos de quem vamos oferecer o livro. O processo é muito simples mas se houver dúvidas há uma equipa muito simpática a ajudar e responder a todas as questões! E durante o processo podemos ir acompanhando a história e ver fazer uma pré visualização do livro.
Uma ideia gira para o Natal.
Para encomendar aqui e para gostarem do livro no Facebook e ficarem a conhecer o conceito aqui.


Obrigada à Lost my name Portugal por ter oferecido à Leonor e ao Zé Maria este presente de Natal antecipado. Um feliz Natal para vocês e muito sucesso merecido!

Comments

  1. Adorei este post, memórias maravilhosas! Prenda tão bonita!
    Feliz Natal

    ReplyDelete

Post a Comment