So long 2015

Este blog ainda não tem um ano. Mas quase. E dá para resumir em doze imagens o que entretanto passou pela minha vida. Algumas coisas vieram para ficar.
Gastei calorias e descobri que treinar faz parte das coisas que gosto de fazer, que me fazem bem, aumentam a minha auto estima e me fazem ter mais energia e ser mais feliz.
Tive dois tumores e fiz quatro cirurgias. Passou.
Tive a sorte de ir de férias,  não tão longas como gostaria mas bem aproveitadas.
Consolidei novas amizades e conheci pessoas boas.
A minha família manteve-se intacta. Com saúde.
Fui convidada para escrever um livro e escrevi-o a medo mas com alguns empurrões que não me deixaram desistir.
Os meus filhos são felizes e cheios de saúde. A minha casa está inteira e com mais ou menos dificuldades as contas foram todas pagas.
Fiquei à espera de bebé. E esta é claro a melhor notícia do ano e uma das razões que tenho para agradecer. A chegada de uma filha no verão do ano que vem.
Foi um bom ano mas não um óptimo ano, não vale a pena mentir como se fosse um herói desaparecido. Espero um 2016 mais optimista, mais seguro e com muitas e muitas razões para sorrir.
Por fim as pessoas que tenho conhecido aqui. Algumas que se tornam constantes e frequentes no meu dia a dia, as que acompanham os meus dias, se riem comigo e que me entendem. Principalmente as que me entendem.
Em 2015 aprendi essa lição. Que quando nos unimos somos melhor compreendidas.
Obrigada a quem gostou dos meus textos e das minhas frases,  quem partilhou,  quem silenciosamente se identificou.
É muito importante para mim.
Um beijinho a todas e um óptimo 2016.
Pé direito!

Comments

  1. Grande beijinho Mariana!! Obrigado pelas tuas partilhas.. Nem sempre consigo acompanhar tudo mas adoro sentir te mais "perto"!! Pé direito mesmo neste Novo Ano!! ❤️

    ReplyDelete
  2. Estou aqui lavada em lágrimas pelas coisas menos boas, mas mais pelas coisas maravilhosas q pude acompanhar aqui ainda que um pouco tarde, a leitura desta "casa" fez parte dos meus dias, deste meu ano instável e a parte boa dele é que a "conheci" e o que eu gosto dos seus textos das frases motivadoras. Que 2016 venha em grande e que esse livro saia rápido estou com a expectativa alta! Que a baby Girl venha cheia de saúde que amor já tem e que sobra. Muitas felicidades e um ano bom, iluminado e até breve!
    Carolina Melo

    ReplyDelete

Post a Comment