} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Enxoval da Luísa #1

Se há coisa que eu gosto e acredito que todas as mães gostem é de começar a preparar as roupas do bebé.
Ainda vou a meio da gravidez por isso ainda tenho muito tempo para pensar e preparar o armário da Luísa.
À medida que vamos tendo filhos, as coisas novas vão sendo inevitavelmente menos, pelo menos cá em casa. Por isso, as que são novas vão ser escolhidas a dedo e ser muito muito especiais.
Esta marca - Le Petit Chiffon - de uma mãe apaixonada, veio de certeza para ficar.
E tenho pena que a tecnologia ainda não permita transmitir sensações (não tenho pena nenhuma mas é para perceberem que tudo o que eu disser é pouco), porque a qualidade destes bodies é rara e nunca vista. 100% algodão biológico e com um pormenor espectacular. Porque os bebés crescem em cinco minutos, os bodies têm dois tamanhos possíveis o que eu acho absolutamente genial. Uma coisa com tanta qualidade é mesmo para durar o máximo tempo possível.
Para além disso, este porta pijama em formato gota é absolutamente irresistível e estou desejosa de começar a preparar tudo...
Este post foi todinho dedicado a esta grande descoberta que podem seguir aqui e aqui mas vou mostrar mais vezes as coisas especiais do enxoval da Luísa.
Fico também à espera de dicas e de coisas que achem absolutamente boas e essenciais. 



Comentários

Publicar um comentário