} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Ele faz dois anos

Quando a Leonor fez dois anos, estava grávida do Zé Maria, de 8 semanas. Olhava para ela e achava-a crescida apesar de ainda ser um bebé.
Nunca pensei ser daquelas mães que dá temas às festas até porque não foi preciso, até aos dois anos em que escolhi coisas boas, bonitas e das "cores dela".
Estes brigadeiros maravilhosos que fazem parte da família
eram do Ponto Condensado. 

As fotografias lindas foram todas da minha irmã - Crush

E o bolo da Bake4U
Aos três anos quis uma festa "das Princesas" (todas!!!) e aos quatro da "Princesa Ivy e Princesa Sofia".
Ele é rapaz e sem grandes taras e ainda não sabe dizer exactamente aquilo que quer mas eu sei exactamente aquilo que gosta. Gosta de pandas, da Patrulha Pata, de bolas e de carros. Tirei do Pinterest umas ideias para tentar que a festa não seja absolutamente temática mas que ele goste e fique feliz.
Agora é só decidir. Provavelmente não é preciso nada disto para que tenha um dia em grande.



Comentários