} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Boas notícias!

T-shirts e bodies: 12,90€
A Nós e Tranças é uma loja - que foi minha vizinha durante muitos anos - onde sempre comprei algumas peças daquelas fundamentais para ter no armário deles.

Bodies, meias e collants sempre comprei lá e duram anos como se fossem novos. São confortáveis e perfeitos para todas as idades. Mais, normalmente há opções para rapazes e raparigas, bebés e mais crescidos, perfeito para quem gosta de vestir os filhos de igual.

Este ano, lançaram uma nova colecção que para mim faz todo o sentido.
Gosto dos meus filhos acima de tudo confortáveis. E eles também.

A Leonor é muito mais embonecada do que eu e confesso que há coisas que compro ou que lhe visto que não compraria caso ela não mostrasse interesse. Mas sei do que gosta.

Macacos, jardineiras e fofos: 19,90€
Felizmente temos conseguido um meio termo. Roupa querida e arranjadinha mas confortável, que a deixe correr, sujar sem stress e que não me dê um trabalhão a lavar/passar.

Talvez por isso adore esta colecção, em algodão, que sai da máquina praticamente pronta a vestir.
A Gama Cotton é confortável, orgânica, testada, termo dinâmica, original e nacional. Para além disto, é muito gira.

As cores são a chamar o verão e o melhor de tudo é que para assinalar o dia da Criança esta gama está toda em promoção durante uma semana. É de aproveitar.

Amo as jardineiras que quero muito para a Leonor e já tenho para a Luísa dois bodies maravilhosos.



Comentários