} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Bububox chegou com o sol!

O mês passado deixei passar uma das caixas mais giras de sempre e ainda a vou mostrar apesar de estar completamente a uso cá em casa. 
Este mês e mais uma vez a Bububox não desiludiu. 
Abrir esta caixa é maravilhoso porque sei tudo o que vou encontrar terá utilidade, é de qualidade e foi pensado especialmente para nós. 
Da Chicco, o Roll On anti mosquitos que tanto jeito vai dar cá em casa - uma casa quente e uma filha doce que atrai tudo o que é mosquito e melga. Também está indicado para grávidas por isso se no próximo mês atacarem também vou estar preparada!
Da BabyBio, estas frutas que os meus filhos adoram e são uma boa alternativa para quando a mãe se esqueceu de comprar fruta. Acontece algumas vezes. São biológicas, sem adições e 100% de fruta. 
O carro de madeira - amo! - e o boneco de desenroscar da Small Foot. Este bonequinho engana. Pensei que fosse demasiado infantil para o meu filho mas desenroscar de facto não é tarefa fácil para um miúdo de dois anos e estou desejosa que o Zé Maria experimente. 
As WaterWipes já são conhecidas cá de casa e servem para tudo. Muitas vezes até para limpar a cara deles (e a minha). Estas são em versão viagem, ideais para levar para todo o lado. 
Hoje vai haver festa garantida no banho deles com os estalinhos para o banho da Tinti. Já experimentámos a espuma rosa e a azul e foi uma alegria.
Por último, um voucher de 1 mensalidade do Programa Play & Learn do Gymboree que vou aproveitar para usar mais para a frente, depois da Luísa nascer e para o Zé Maria se entreter um bocadinho quando entrar de férias. 

Vejam o vídeo das coisas maravilhosas que podem receber em vossa casa. Obrigada Bububox!

Comentários

  1. Acho que tive azar, a unica vez que encomendei para experimentar não gostei do que veio e não voltei a encomendar. Entretanto vejo as ultimas caixas tão giras... mas o meu já passou dos 36 meses.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário