} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente parte daq…

Passatempos e outras coisas no blog

Não se esqueçam. Estão mega passatempos/concursosa decorrer no blog.
Da Blédina - onde podem ganhar um ano 1 ano de produtos Blédina, vejam tudo aqui.
(queria aproveitar para dizer que "o tipo de birra" que a marca procura são as pequenas birras, as do dia a dia, quando batem o pé, são mimados ou não querem comer. Quando eles estão frustrados, tristes ou confusos, a chorar, em vez de filmar convém falar com eles, perceber o que se passa ou adoptar as tácticas comuns de cada casa/família).
O outro passatempo muito simples e onde podem ganhar um Jet Bronze da Benefit está aqui. O meu ainda dura! Por isso aproveitem!
Ah, já agora - os saldos da Pisamonas continuam até dia 31, é aproveitar e comprar já os sapatos de inverno. (a propósito deste post)

Comentários