} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Ir por metade do preço e ajudar é um óptimo programa

Atrasei-me com as coisas mais importantes e já há uma semana que estou para partilhar isto.
Mas mais vale tarde que nunca.
Este hospital é querido de muitas mães, é a ele que recorrem muitas vezes em situações urgentes.
A Liga dos Amigos do Hospital Dona Estefânia foi convidada a estar presente, juntamente com mais quatro instituições no ensaio geral  solidário, promovido pela Companhia Nacional de Bailado. no dia 7 de Dezembro às 21 horas, no Teatro Camões que fica ao lado do Oceanário.
Cada 12€ ou mais, dá direito a um convite para assistir ao bailado e os fundos revertem na totalidade para a Liga que como sabem tem como missão tornar melhor e mais fácil (ou menos difícil) a vida das crianças hospitalizadas e as suas famílias.

Um bilhete normal custa cerca de 30€ por isso é uma óptima oportunidade de assistir a este bailado e ainda ajudar. 

Em baixo todas as informações.
Os donativos podem ser feitos por transferência bancária (IBAN PT50 0010 0000 5371 1610 0016 1 e o comprovativo enviado para ligadosamigoshde@gmail.com) ou presencialmente na Instalações da Liga (situada no hospital), às terças e quintas, das 9h às 12h. 

Os bilhetes serão enviados por e-mail, para aqueles que efetuarem transferência bancária, ou entregues na Liga, para os que adquirirem o bilhete presencialmente.



Comentários