4/19/2017

Esquecer-me de mim é esquecer-me deles também

Não sou a pessoa mais confiante do mundo. Seja lá por que razão for. A forma como cresci, como me vejo, o meu percurso, o caminho que tenho feito. Tudo e mais alguma coisa.

Às vezes acredito pouco em mim e depois consigo e isso é a pior imagem que posso passar aos meus filhos. Tento todos os dias chegar lá, só mais um bocadinho, para que me vejam como exemplo. Quero que olhem para mim e me achem forte, apesar de saber que nem sempre sou, que me vejam segura, apesar dos meus medos, que me vejam invencível, apesar das minhas fragilidades.
Tento todos os dias que a mensagem seja positiva. Que comece de dentro, que se transmita por fora, que me vejam mais vezes a sorrir. Muito mais vezes a sorrir. E acho que vêem.

Na Secret Beauty toda a gente é profissional,
todos os métodos certificados,
todas as máquinas
de categoria acima da média
mas o melhor mesmo mesmo são as pessoas.

Desde que sou mãe que tenho obviamente menos tempo para mim. Se no meu armário os sapatos eram de salto alto hoje são ténis, se saía completamente arranjada e cabelo arranjado e tudo arranjado hoje tento sair sem nódoas e já fico feliz. Tinha mais tempo para mim, para me dedicar a dietas quando precisava de perder peso, para apanhar um bocadinho de sol se estava com má cara.
Há quem consiga tudo isto e mais um par de botas mas eu ainda não estou nesse ponto. E não me importo, é como é e sei que vou colher frutos mais tarde e com mais um bocadinho de rugas.

Mas a verdade é que sinto falta dos bocadinhos que tinha, quando ia para a sala com um kit de vernizes e passava horas a arranjar as mãos, agora são horas a dobrar roupa... Parece deprimente eu sei. Mas é passageiro.

Desde que comecei a tratar mais um bocadinho de mim que me tenho lembrado desse sentimento de cuidar de mim.

A primeira coisa que queria fazer era depilação definitiva, por inúmeras razões mas acima de tudo pelo tempo que se perde, a obrigação de ter que planear a praia ou um vestido e não poder ir ou usar só porque sim.
Consultei preços e lugares e escolhi a Secret Beauty por terem um método seguro e bom para o meu tipo de pele.

Conversa puxa conversa e acabaram por me avaliar e concluir o que o espelho me diz:  preciso de perder algum peso, nada de mais mas que custa, celulite, perder volume, combater a retenção de líquidos e recuperar o corpo de três maravilhosas e longas gravidezes.
Sugeriram-me o LPG e explicaram-me as maravilhas deste tratamento. É uma lipomassagem capaz de tratar da pele casca de laranja com resultados praticamente imediatos. O corpo é modelado de acordo com as nossas necessidades - eu por exemplo coxas e flancos - a pele fica mais lisa e o volume diminui bastante em poucas sessões.
Fiz 5 sessões e já vejo muita diferença. Estou a adorar e mesmo que a maior parte das vezes a Luísa venha atrás é um compromisso com que fico feliz. Tomo conta dela e ao mesmo tempo de mim. Saio de lá com as calças mais largas e isso é maravilhoso.

Quanto à depilação só fiz uma sessão mas já tenho muito menos pêlos e não me doeu absolutamente nada. Recomendo.

Bem, mas isto não podia ser só eu eu eu. E por isso e para o dia da mãe vamos oferecer um tratamento - surpresa! - e por isso vão seguindo as páginas para não perderem esta oportunidade e ficarem top para o verão.

No Facebook aqui -
E no Instagram.

No comments:

Post a Comment