} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Os nossos finais de dia.



Sempre soube que não ia ser uma mãe perfeita ou chegar aos calcanhares da minha mas pintava um cenário ideal. Sem nódoas, sem birras, sem choros.
Mas a realidade é tão mais dura como também melhor.  O meu amor é muito maior do que imaginei e eles são mesmo o mais importante da minha vida.
Baby Dove esteve lá em casa para vos mostrar um pouco dos nossos dias, as nossas rotinas e a forma como acredito que a perfeição não existe e que as mães estão longe de ser perfeitas mas tentam todos os dias o seu melhor e é isso que as faz serem mães reais.
Baby Dove é a linha que abraça esta nossa imperfeição e a nossa individualidade como mães. Os produtos são ideais para as rotinas dos dias com duas gamas distintas: peles sensíveis e normais e eu estou apaixonada pelo cheiro. Adoro o sabonete - imagem de marca da Dove - o gel head to toe que é perfeito para levar em viagem e o champô  que deixa um cheiro maravilhoso até ao dia seguinte.
Espero que gostem do vídeo e adorava saber como são as vossas rotinas por aí.

Obrigada  Baby Dove pela recordação maravilhosa.

Comentários