} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

sair para descansar e não descansar

Quando crescemos, a maior parte de nós, que tem uma vida normal e um trabalho normal e uma rotina normal deixa de sentir adrenalina. E quando a voltamos a sentir, relembramos os tempos da adolescência em que fazíamos coisas parvas para termos este gozo que só algumas coisas nos dão.
Estávamos todos a precisar de sair de Lisboa. É que Lisboa é linda mas cansa e mesmo que com filhos nunca se descanse, sair da (nossa) cidade é por si só um enorme descanso.
O Aquashow Hotel teve a gentileza de convidar esta família de 5 para um fim de semana e nós, aproveitámo-lo bem.
O Hotel é todo ele simpático e animado.
Toda a gente é simpática, no restaurante, na recepção, no bar.
E isso é logo meio caminho andado para nos sentirmos bem.
Os quartos são óptimos e ficámos muito confortáveis uma vez que o nosso quarto era familiar com dois quartos independentes com uma porta comunicante. Varanda espectacular com vista para a piscina.
O pequeno almoço é para todos os gostos e há de tudo e deu perfeitamente para manter a dieta.
Uma das grandes mais valias do hotel é a proximidade ao Parque que facilita muito a logística.
Fomos nos dois dias e vibrámos todos com os escorregas, alguns mais aventureiros que outros.
Os miúdos iam para a cama estafados e acordaram sempre às nove da manhã o que é absolutamente maravilhoso.
Custou vir embora e a Leonor implorou para voltar quando tivesse 6 anos - é que há escorregas em que é preciso ter 1m20 para andar e ela queria andar em todos!
Pedimos uma GoPro emprestada e aconselho levar. Mas não se esqueçam de levar também uma fixação pois só assim é permitido.
É um Hotel óptimo para famílias com todas as comodidades (não precisam de levar cama de viagem) e completamente preparado para receber crianças. Tem um KidsClub e babysitting a pedido.
Nós fomos para descansar a cabeça e isso foi cumprido. Divertimo-nos muito, rimo-nos e estivemos juntos. O que para nós, é sempre o mais importante.
O AquashowPark Hotel fica em Quarteira e é um hotel muito completo com duas piscinas exteriores com um bar e uma interior, spa, restaurante e ginásio.
Adorámos e aconselhamos.






Podem ver o nosso vídeo aqui



E seguir o AquashowParkHotel no Instagram
e no Facebook 

Comentários