8/10/2017

Vamos falar de mitos?

Tenho percebido, desde que escrevo diariamente no blog para pessoas que nunca vi – muitas é como se já as conhecesse – que temas fazem acender os corações.
Amamentação, alimentação, babywearing, segurança automóvel e açúcar!!
Cá em casa há poucas regras que não possam ser quebradas, excepto as da educação e as da segurança. Ninguém pode falar mal com ninguém. E mesmo assim, às vezes fala-se. E ninguém pode andar sem cinto. Já andaram, aqui na rua.
Tentamos ser regrados com o açúcar e há semanas em que falhamos redondamente e outras em que tentamos compensar.
Aqui, é tudo uma questão de equilíbrio.
O Lipton Ice Tea entra nas nossas contas. É a bebida que escolhemos para eles quando vamos almoçar ou jantar fora e acho que a preferida do Zé Maria.
Também temos na despensa. Umas vezes bebem durante semanas até acabar o stock, outras não se lembram que existe.
Mas sabiam que foi o primeiro refrigerante em Portugal a substituir uma percentagem do açúcar por Stevia – um adoçante de origem natural?
E que, desde 2014 (e graças à introdução de Stevia!) que a Lipton reduziu a quantidade de açúcar de 7g para 4,5g por cada 100ml nos Ice Teas de manga, limão e pêssegoTem menos açúcar que outros “iced teas” no mercado mantendo aquele sabor que tanto gostamos!
É o ideal para uma dieta pura e livre de açúcares? mais uma vez digo que não, mas é uma óptima exceção à regra? Para nós sim.


Escrito em parceria publicitária com Lipton Ice Tea.

1 comment:

  1. em nossa casa nunca houve hábito de comprar bebidas em pacotes/garrafas. Só a D. Água da Torneira nos sacia. Talvez porque foi uma forma de evitar mais um consumo que nos levaria parte do orçamento familiar, sempre à justa. E hoje, está enraizado. Esporadicamente, e mais em dias de festa, carregamos o carro das compras com algumas delas. Mas o Ice Tea nunca experimentei.

    ReplyDelete