Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

2020/2021

No outro dia o Zé Maria disse que o dia em que mudou de escola foi o pior dia de sempre. Nesse ano, mudaram todos de escola. A Leonor entrou para o primeiro ano, o Zé Maria para o segundo ano do pré escolar e a Luísa entrou na creche pela primeira vez  (e depois acabou por sair e ficar comigo mais um ano). Estávamos todos arrasados emocionalmente. Lembro-me que tive que deixar o Zé Maria e ficar com a Luísa na sala. Ele diz que chorou o dia todo. Nunca pensei que se lembrasse com tanto pormenor. Foi há 3 anos.  Está especialmente nervoso este ano. Vai entrar para o primeiro ano, depois de sete meses em casa. Diz que não quer ir apesar de todo o nosso incentivo e até da Leonor que adora escola e lhe diz que vai ser espectacular. Os meus filhos nunca foram de amar a escola. E eu sou forte promotora porque se for bom, é óptimo. A Leonor quando entrou com um ano esteve 15 dias sem comer e sem dormir. Diziam que ela estava muito apegada a mim, como se isso fosse mau. Como se ter estado com e…

Tenho várias coisas em atraso

Tenho várias coisas em atraso para publicar aqui.
Para todas tenho justificações e esta é uma delas. O passatempo que correu tão bem da Science4You. Foi um período difícil com o episódio da praia e logo a seguir fomos (felizmente) de férias e por isso, só agora, com os pés na terra e mais tempo para me organizar retomo algumas coisas perdidas. Peço desculpa por isso.
MAS! O mais importante é que já temos vencedor! Parabéns Carmen Mendes, envie por favor um email para contacto.amaejavai@gmail.com

Muito obrigada a todos!


Comentários