} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

2020/2021

No outro dia o Zé Maria disse que o dia em que mudou de escola foi o pior dia de sempre. Nesse ano, mudaram todos de escola. A Leonor entrou para o primeiro ano, o Zé Maria para o segundo ano do pré escolar e a Luísa entrou na creche pela primeira vez  (e depois acabou por sair e ficar comigo mais um ano). Estávamos todos arrasados emocionalmente. Lembro-me que tive que deixar o Zé Maria e ficar com a Luísa na sala. Ele diz que chorou o dia todo. Nunca pensei que se lembrasse com tanto pormenor. Foi há 3 anos.  Está especialmente nervoso este ano. Vai entrar para o primeiro ano, depois de sete meses em casa. Diz que não quer ir apesar de todo o nosso incentivo e até da Leonor que adora escola e lhe diz que vai ser espectacular. Os meus filhos nunca foram de amar a escola. E eu sou forte promotora porque se for bom, é óptimo. A Leonor quando entrou com um ano esteve 15 dias sem comer e sem dormir. Diziam que ela estava muito apegada a mim, como se isso fosse mau. Como se ter estado com e…

Entreguei-me aos lobos

Há 3 anos que mantenho um blog pessoal. Que vivo apertada nas contas e ao mesmo tempo a tentar fazer render o espaço onde passo mais tempo já que trabalhar em casa não paga ordenado.
Andei a evitar assumir um caminho que se tornou, a certa altura inevitável.
Mas não me estou a desculpar. Estou a dar notícia.
Uma boa notícia porque sei que tomei a decisão certa. Aliás não adianta não ir em frente quando se confia e quando não se tem nada a perder.
Vou entregar aos lobos a parte mais comercial do meu blog, que existe desde o primeiro dia mas sempre muito esporádica ou leve.
Para meu bem, da minha casa e do nosso futuro espero que se torne mais frequente se isso também significar que tudo se mantem à minha - e à vossa - imagem.
E já agora, que lobos. A Luvin escolheu-me e eu a eles e agora somos uma matilha. Mansa está claro.
Continuo a contar com as vossas mensagens e comentários e opiniões para continuar a estar sempre à altura das vossas expectativas. Mas vão ver, nada muda. E o que mudar que seja para melhor.
(Obrigada a quem me deu um pontapé no rabo e me mandou ir). 
Já cá estou. Luvin.


Comentários

  1. Boa!! Fico muito contente com esta novidade!! Votos do maior sucesso!! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  2. Muitos Sucessos!
    Que apareçam muitos lobos (mas só dos mansos!)!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário