} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Episódio 1 - O espelho

Tinha à volta de 40 anos quando se começou a aperceber da vida. Ao mesmo tempo que parecia cedo, também lhe parecia tarde.Até lá, corria tudo com mais ou menos problemas, mais ou menos histórias para contar. Todas essas pequenas histórias se juntaram naquele dia para lhe mostrar a pessoa em que se tornou. Não era mal nem bem. Era aquilo.Cada bocadinho de história ia dar ali. A um corpo. Custava estar de frente para si mesma e pousar em cada assunto de si. Tinha de ser. Era hora. Aquele momento parecia-lhe uma corrida de carros, cada instante a passar mesmo ali à sua frente.O nascimento, a sua infância, a morte dos avós, separações, mudanças, casamento, filhos, trabalho… Um atrás do outro a juntar-se em monte numa só pessoa.Parecia-lhe muito. Não demais, mas muito.Percebeu também que cada memória tinha um peso e era perfeitamente capaz de as dividir. As leves acabavam por ser as que ocupavam um espaço mais importante, as gargalhadas, os passeios na praia, as coisas que não se compartim…

A minha primeira sessão fotográfica

Será que ainda vou a tempo?
Às vezes o tempo passa e passo ao lado de coisas importantes como esta sessão incrível que fiz. A primeira. Que deveria ter sido partilhada imediatamente a seguir mas só está a ser agora.
Estive para cancelar no dia anterior. Não me estava a sentir bem fisicamente,  por estar - como continuo - com alguns quilos a mais e longe de me sentir como gosto de me sentir. Respirei fundo e decidi não adiar porque no meio de muitos dias feios, estava um dia incrível de sol.
Fui ter com a Joana, The Love Project, a um jardim que conheço de trás para a frente, perto de casa e perfeito para o que eu queria: o mais simples e natural possível. Onde nos sentíssemos bem e à vontade.
Não sei pousar, nunca soube, mas aprendi neste dia que se for eu, independentemente de estar gorda ou magra o resultado será feliz e verdadeiro.
E adorei. Todas as fotografias. E todas são mesmo todas.
A Joana apanhou-nos tão bem e conseguiu não só tirar algumas fotografias para o blog mas muitas que vou guardar para nós e para sempre.

Sigam o trabalho da Joana e marquem a vossa sessão The Love Project aqui.

Camisas Luísa e Leonor: Le Petit Chiffon

Camisa MariAna The Dream Catchers

Anéis e fio Jewelery by J.B 

Sapatos MariAna RYG Shoes

Comentários