} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Costumam aproveitar os saldos?

Já escrevi aqui como não gosto de ir às compras. Por mim fazia tudo online. Cada vez é mais seguro, mais prático e é muito mais conveniente.
Aproveito os saldos para algumas compras que acho obrigatórias ou aquelas que queremos muito comprar e nem sempre conseguimos.
Por exemplo, este ano o meu marido e eu resolvemos comprar algumas coisas para a casa na época de saldos, eu comprei um casaco que andava a namorar, ele camisas de trabalho e para os miúdos, acho que é invariável, compramos sempre sapatos. É das coisas que compensa comprar. Mesmo que sejam de estações diferentes basta comprar um número acima e já está.
Pisamonas é daquelas marcas em que confio a 100% principalmente nas questões de trocas que são sempre incrivelmente eficazes. Os saldos começaram dia 7 e só acabam dia 24 e todos os produtos - todos mesmo - estão com -15% quer no site quer nas lojas de Lisboa e Porto. E sempre com envios, trocas e devoluções grátis.
Aproveitem!

Post feito em parceria com a Pisamonas, marca que os meus filhos usam desde o momento em que os posso calçar. 

Comentários