} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Primeiro passatempo A mãe já vai

Decidi comemorar. Há muitas razões para isso.
O blog chegou e ultrapassou em menos de dois meses as 50 mil visitas e mais de 4 mil likes no Facebook. Este é o primeiro motivo.
O segundo é que este Domingo é dia da mãe e todas as mães devem ser comemoradas, todos os dias.

E porque o objectivo deste blog é incentivar ao exercício e também pedir incentivo de quem me acompanha aqui vai o primeiro passatempo, muito simples:

1. Primeiro é preciso gostar da página da Mãe já vai e da Sportslab - já vão perceber porquê.
2. Escrever nos comentários na página do Facebook o maior elogio à sua mãe e fazer-lhe um tag.
3. A melhor frase, escolhida por mim e pela SportsLab ganha uma avaliação e um treino grátis, para as duas, é por isso que têm que também que gostar deles. :)

O passatempo vai decorrer ao longo da semana, até dia 10 de Maio, Domingo e o resultado será anunciado dia 11, segunda feira.

Não percam esta oportunidade e esta experiência única de ter uma avaliação e um treino em casa ou noutro local à escolha e partilhar com a vossa mãe um dia diferente. Garanto que vai valer a pena.

Comentários