} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Amigos e videntes!

Mesmo antes da gravidez ser oficial recebi uns presentes que guardei ao mesmo tempo que o meu ainda tão pequenino segredo.
Primeiro a Mustela surpreendeu-me com um Gel de Firmeza corporal que me vai dar tanto jeito para começar a usar logo após o bebé nascer.
Não sabiam que estava grávida,  aliás nesta altura nem a minha mãe sabia.
Passados uns tempos,  já a gravidez era oficial, enviaram-me a Eau de Soin Musti que já é um clássico cá em casa e que uso desde cedo. Confesso que no início adoro o cheirinho natural do bebé mas este perfume é adequado logo desde os primeiros dias. A embalagem está diferente e é linda e fórmula também. É dos cheiros que mais me faz sentir nostálgica e recordar os primeiros tempos dos meus filhos.
A verdade é que a Leonor que tem 4 anos ainda usa.
Veio numa caixa cor de rosa já a adivinhar que vinha aí uma rapariga...
Também antes de comunicar a toda a gente a boa nova chegou cá a casa o livro Nasceu uma Estrela de Mário Cordeiro e da talentosa e querida Inês Pestana da Wish a Color da editora Manuscrito.
Provavelmente já devia andar com cara de grávida e não sabia.... e provavelmente devem ter achado que era mal educada, porque agradeci com medo de ser apanhada. Ups...
Obrigada por tudo.

Comentários