} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Perdi-me por este fofo, e por mil outras coisas. Na Kide.

Cada vez mais gosto de comprar online. Nunca fui muito de compras. Não gosto de escolher, nem para eles nem para mim, de estar em filas e é pior ainda quando temos que ir com filhos porque acabamos por trazer coisas erradas, mal escolhidas, coisas a mais.

Ando apaixonada pelas nossas marcas, as portuguesas. Pelas roupas feitas normalmente por mães que mudaram de vida, que encontraram o seu talento depois de terem filhos e tantas marcas têm surgido nos últimos anos que nos enchem em absoluto as medidas.

É óptimo quando podemos comprar as nossas marcas em apenas um lugar. Sinal disso são os mercados nacionais de roupa infantil que se enchem de mães desejosas de poder levar para casa o que é nacional e o que é bom.

A Kide é um site e brevemente uma aplicação onde podemos encontrar essas marcas. As que adoramos, as originais, as nossas.
Já vos acontecer gostar até das etiquetas por serem tão especiais?

Visitem e apaixonem-se como eu. Podem encontrar marcas como a Grace, Atelier Marizinha, Baumilha, Maria Bianca.

E até Domingo aproveitar os descontos nas marcas Tiquis Baby e miini möh. Para além disso podem usar o código promocional PROMO-MAY16 e ter desconto de 15% em todas as marcas. Depois de usar este código uma vez, ele pode ser reutilizado até ao final do ano em todas as compras, excepto saldos. 
Não é espectacular? 

Para a Luísa já tenho este fofo (também está em saldos!) da miini möh. Estou absolutamente apaixonada por ele e desejosa de o ver na Luísa...


A Kide no Facebook.
O site da Kide. 
E o Instagram para se perderem de amor por todos os lados!

Comentários