} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

A festa da Leonor. 1 mês depois.


Mais vale tarde que nunca.
Mas vieram as férias e agora que eles regressaram à escola já tenho tempo para contar como foi.
Caiu do céu, para começar.
A Leonor e o Zé Maria ficaram doentes na semana que antecedeu este dia e foi uma semana complicada, com a Luísa pequenina e o medo que apanhasse o mesmo que os irmãos. Felizmente não apanhou nada mas lidar com os miúdos doentes e um bebé impediu-me completamente de preparar a festa dos 5 anos da Leonor.
Por isso digo que caiu do céu.
O Mom & Me é um espaço - agora dois - destinado a acolher crianças que ainda não estão na escola, os seus pais e privilegiar momentos que exploram a aprendizagem, o desenvolvimento, a brincadeira através de actividades de expressão corporal, música, etc.

Para além disso, o espaço perto do Largo do Rato onde cabe MUITA gente e tem um espaço exterior com insuflável, está preparado para fazer festas para todos os gostos.
Uma óptima opção para quem procura um lugar fechado mas que não seja a sua casa. Foi o nosso caso, estava muito calor, um jardim era impossível de aguentar e em casa não cabia toda a gente.
A festa contou ainda com a colaboração da empresa Chan Events Planner, uma colaboração paralela ao Mom & Me que preparou o lanche da Leonor. E o bolo,  inspirado no temáximo sereias e tesouros é da Lara Bolos.
Foi um dia muito especial. A Leonor estava absolutamente feliz, cheia de amigos e família e apesar de fazer anos numa data difícil, 30 de Julho, foi um sucesso e casa cheia para cantar os parabéns a esta minha querida filha.
Felizmente tenho uma irmã que já de tradição tira as fotografias para mais tarde recordar.

Obrigada Crush!





Fotografia Mom and Me
Fotografia Mom and Me
Fotografia Mom and Me

Comentários