} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Ainda nem estou em mim. O vencedor!!!

Foi um grande esforço conjunto para oferecer estes 3 cabazes maravilhosos.
Dias de alguma confusão - o Facebook portou-se mal e retirou gostos às páginas envolvidas no passatempo e por isso esse critério foi retirado. Foram apenas contabilizados os comentários com tags de duas amigas. Não seria justo não contabilizar quem fez tudo direitinho.
As vencedoras foram atribuídas através do site https://woobox.com/pickawinner que permite associar a nossa página, escolher o post a que se refere o passatempo e escolher segundo o critério que escolhermos.
Podem ver melhor no vídeo.
E assim foi! 3 vencedoras de 3 cabazes espectaculares que andei a querer para mim este tempo todo!
Muitos parabéns às 3 vencedoras, enviem uma mensagem privada para mim que eu explico como vão receber todos estes presentes!
Foram mais de 900 participações e gostava que se tornasse uma tradição e repetir para o ano!
Obrigada a todas as marcas que tão rapidamente se disponibilizaram. Um grande beijinho a todas e Feliz Natal!!!


Comentários

  1. A PALCO13 já foi contactada pela vencedora que ganhou o cabaz em que participámos e vamos ter o gosto de a ter connosco já no próximo fim-de-semana a ver «O Outro Lado dos Sons». Muito obrigados ao «A mãe já vai» por esta parceria, parabéns a todos os vencedores e até uma próxima oportunidade. Tenham um bom Natal!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário