} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

A primeira receita - Lulas com molho de mostarda

Já fiz inúmeras experiências na Yämmi  e estou completamente fã. E se é verdade que é simples, rápido e eficaz também é verdade que a uso entre banhos e pijamas e nos intervalos das rotinas diárias.
Tirar fotografias é mais complicado mas assim que fizer dela parte da rotina vai tornar-se mais fácil.
Resolvi fazer lulas e arroz para começar e correu muito bem.
Muito simples e está pronto em cerca de 35 minutos o que me parece muito bom tendo em conta o prato. Os meus filhos são um bocado esquisitos mas gostam de lulas por isso resolvi experimentar e foi um sucesso.





Esqueci-me de comprar alho mas usem do "verdadeiro"!



Não tinha formas de alumínio
por isso o que fiz foi pôr o arroz numa panela pequenina
na bandeja e ficou maravilhoso.


Se tiverem sugestões ou receitas que gostasse que fizesse digam! 
E espero que gostem! 
Receita no livro: página 267
Receita no site aqui.


Post escrito em parceria publicitária com a Yämmi

Comentários