} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Não há milagres mas há empurrões!

Podia dizer que desde o momento em que comecei os tratamento de LPG na Secret Beauty que estou muito mais magra e que as calças me caem mas acho importante que se diga a verdade de todas as coisas porque estes tratamentos são um investimento.
O LPG funciona mesmo. Isto é ponto assente. O LPG reduz volume, reduz e muito a celulite, melhora a circulação.

Mas não é de um dia para o outro. Aliás, avisam logo que como o LPG vai às camadas mais profundas da celulite, estimulando-as, nos primeiros 2/3 tratamentos parece que temos mais celulite quando na verdade - e isto trocado por miúdos - estamos só a chamá-la para dar cabo dela.

Fiz 7  sessões até agora e vejo muitas diferenças. Mas para além disto e para que compensasse tive que abrir os olhos e começar a comer como deve ser. Tive uma consulta de nutrição em Medicina Chinesa com acupunctura e iniciei uma série de mudanças que não me curaram ou não me tornaram de repente numa pessoa sem apetites e sem vontade de pizza e de sushi (todos os dias). A dieta que sigo foi pensada em mim e é talvez a dieta que mais se adequa ao que sou e às minhas necessidades, manias e vontades.

Tenho que me controlar todos os dias e fazer um esforço real para seguir à risca todas as indicações que me dão na clínica sempre que lá vou.

Devia estar a fazer mais exercício ou pelo menos caminhadas rápidas e não estou a conseguir mas não posso é voltar ao "perdido por cem perdido por mil"que era o meu lema dos últimos tempos. Devia beber os dois litros e meio de água todos os dias e às vezes esqueço-me. Devia deitar-me todos os dias às 23h30 ou antes e nem sempre cumpro.

Devia fazer uma dieta mais organizada mas estou a fazer o meu melhor.
Iniciei em simultâneo fitoterapia (o método terapêutico que recorre a plantas) recomendado pela Filipa Martins (licenciada em Medicina Chinesa pela universidade de Nanjing) para acelerar o meu metabolismo.
Com este acompanhamento 360 graus espero conseguir chegar ao meu objectivo, ser saudável e acima de tudo sentir-me bem e em paz comigo. Mas sei que eu sou o principal fio condutor para que tudo aconteça e para que os tratamentos que faço em paralelo façam sentido e principalmente, efeito.

Comecei esta dieta fez ontem 10 dias e perdi mais de 2 quilos e desde que comecei o LPG perdi outros 2 quilos (com a ajuda de dieta) muito volume e a celulite está cada vez menor e é talvez o que mais noto.
Os quilos que vou perdendo, mesmo que não sejam necessários muitos, em mim fazem muita diferença e acho que já posso fazer um antes e depois.

A roupa é MUITO diferente mas acho que onde se nota mais é na cara. Vou tentar depois tirar uma que seja mais justamente comparável.
Podem seguir a Secret Beauty no Instagram e no Facebook e ficar a saber sobre estes tratamentos e outros que sejam mais adequados ao vosso caso.
Enviem-me as vossas opiniões que são muito importantes para mim. Um beijinho.


Comentários