} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Gostei tanto que quero que tenham igual! Sodastream

Deixei de fumar há exactamente 7 anos. Assim que soube que estava grávida da Leonor. Não bebo álcool nos dias que correm, embora adore um bom vinho na altura certa.
Como bem  (às vezes demais) mas não sou viciada em comida.
Mas nos últimos anos e muitas vezes como recurso de todos os meus possíveis vícios, bebo, provavelmente dia sim dia não, uma água com gás. Da garrafa, com gelo, com limão, fresca, ao natural.
É provavelmente a minha bebida de eleição e que fica bem com tudo e em todas as situações. Fica bem no inverno e no verão, com petiscos, na noite, às refeições e para saciar a fome.
A SodaStream é uma máquina que fabrica esta água em segundos e em nossa casa. Tem uma enorme vantagem para além de ter água com gás ou outras bebidas - dá para fazer um sem número de combinações - pronta em segundos; a SodaStream substitui o uso das garrafas convencionais. No meu caso, preferia comprar das pequenas porque mantinham melhor o gás. Infelizmente não sou tão ambientalista como podia ser e sinto que com esta mudança já vou fazer alguma diferença no lixo cá de casa. Grão a grão. É mais ecológico e também mais barato uma vez que, fazendo as contas, cada litro sai a 0,25€.
O processo é simples, muito rápido e super eficaz. A máquina é linda e completamente design e funciona na perfeição. Uma garrafa, um cilindro de CO2 e apenas um gesto para transformar a água normal da torneira numa bebida gaseificada e ao nosso gosto.
Gostei tanto desta máquina que adorava que a experimentassem comigo. Por isso, tenho uma para vos oferecer. E de forma simples. Basta gostarem da SodaStram no Facebook, da A Mãe Já vai e de partilharem este post (sempre no facebook). Devem participar apenas uma vez e serão contabilizadas todas as partilhas públicas deste post. O vencedor será selecionado através do método aleatório Pick a Winner.
Boa sorte!
Obrigada à Sodastream pelo envio desta máquina e pela colaboração nesta parceria. 

Comentários