} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

Entreguei-me aos lobos

Há 3 anos que mantenho um blog pessoal. Que vivo apertada nas contas e ao mesmo tempo a tentar fazer render o espaço onde passo mais tempo já que trabalhar em casa não paga ordenado.
Andei a evitar assumir um caminho que se tornou, a certa altura inevitável.
Mas não me estou a desculpar. Estou a dar notícia.
Uma boa notícia porque sei que tomei a decisão certa. Aliás não adianta não ir em frente quando se confia e quando não se tem nada a perder.
Vou entregar aos lobos a parte mais comercial do meu blog, que existe desde o primeiro dia mas sempre muito esporádica ou leve.
Para meu bem, da minha casa e do nosso futuro espero que se torne mais frequente se isso também significar que tudo se mantem à minha - e à vossa - imagem.
E já agora, que lobos. A Luvin escolheu-me e eu a eles e agora somos uma matilha. Mansa está claro.
Continuo a contar com as vossas mensagens e comentários e opiniões para continuar a estar sempre à altura das vossas expectativas. Mas vão ver, nada muda. E o que mudar que seja para melhor.
(Obrigada a quem me deu um pontapé no rabo e me mandou ir). 
Já cá estou. Luvin.


Comentários

  1. Boa!! Fico muito contente com esta novidade!! Votos do maior sucesso!! Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  2. Muitos Sucessos!
    Que apareçam muitos lobos (mas só dos mansos!)!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário