} Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

episódio 2 - no corredor

Atravessou o corredor a medo. Era isso ou acordar novamente a irmã. O corredor era tão escuro que lhe parecia impossível a uma criança. As tábuas faziam-se notar a cada passo e ela preferia atravessá-lo em pressa do que se demorar por ali. Deviam ser uns 4 metros que lhe pareciam 12. Respirava fundo e ia de olhos fechados como se isso a protegesse do medo. O medo era de nada. Só do escuro, do desconhecido, do caminho, de não saber o que estava do outro lado.  Mesmo já tendo passado ali com a luz do sol. Quando chegava era bom e era mau porque era obrigatório voltar. Já sabia que nada se passava e que era só um caminho e mesmo assim voava para chegar o mais depressa possível. No dia a seguir era igual. Todos os dias.O mesmo corredor escuro. Todos os dias a luz da manhã a fazer esquecer a noite. As manhãs serviam para lhe descansar a alma e se rir de si mesma. Tinha a certeza que à noite não haveria medos porque estava tudo ali, tudo o que era para existir, tudo o que fazia realmente par

A minha primeira sessão fotográfica

Será que ainda vou a tempo?
Às vezes o tempo passa e passo ao lado de coisas importantes como esta sessão incrível que fiz. A primeira. Que deveria ter sido partilhada imediatamente a seguir mas só está a ser agora.
Estive para cancelar no dia anterior. Não me estava a sentir bem fisicamente,  por estar - como continuo - com alguns quilos a mais e longe de me sentir como gosto de me sentir. Respirei fundo e decidi não adiar porque no meio de muitos dias feios, estava um dia incrível de sol.
Fui ter com a Joana, The Love Project, a um jardim que conheço de trás para a frente, perto de casa e perfeito para o que eu queria: o mais simples e natural possível. Onde nos sentíssemos bem e à vontade.
Não sei pousar, nunca soube, mas aprendi neste dia que se for eu, independentemente de estar gorda ou magra o resultado será feliz e verdadeiro.
E adorei. Todas as fotografias. E todas são mesmo todas.
A Joana apanhou-nos tão bem e conseguiu não só tirar algumas fotografias para o blog mas muitas que vou guardar para nós e para sempre.

Sigam o trabalho da Joana e marquem a vossa sessão The Love Project aqui.

Camisas Luísa e Leonor: Le Petit Chiffon

Camisa MariAna The Dream Catchers

Anéis e fio Jewelery by J.B 

Sapatos MariAna RYG Shoes

Comentários