Apresentados
Etiquetas
Etiquetas
- Obter link
- Outras aplicações
Foi um ano grande. Um grande ano
A minha irmã editou uma revista do caraças e o meu irmão arranjou um emprego de sonho. Nasceu um sobrinho incrível. A minha mãe aproveitou o segundo ano de reforma, viajou. O meu pai pôs-nos a pensar e obrigou-nos a ser mais equipa. A minha avó fez 93 anos.
Foram coisas pequenas que não nos mudaram a vida mas que nos fez mudar algumas coisas, não só na nossa casa mas na nossa família e nas outras casas e nas outras famílias que são também a nossa.
Tive ideias que acabei por não concretizar - ainda.
Projectos que ficaram no papel por falta de tempo, de organização e de coragem. E outros que começaram a andar.
A minha página de Instagram chegou aos 20 mil seguidores. Conheci pessoas e ao mesmo tempo talvez tenha sido o ano em que menos estive com amigos. Não gostei disso. Quero melhorar isso.
Não me desiludi com ninguém e espero não ter desiludido ninguém também.
Conheci histórias que me marcaram muito e que me fizeram pôr muitas coisas em perspectiva. Acima de tudo de pessoas que perderam pessoas.
O ano escolar deles teve um início difícil. Todos tivemos que nos adaptar a mudanças e as preocupações deles mantiveram-nos alerta.
Não viajámos para fora. Mas fomos ao Porto, Algarve, ao Minho, a Coimbra, a Évora, à Alorna, a Vale do Gaio, a Tróia, passei um dia a bordo do Continental, a Alenquer visitar amigos, a Setúbal ver golfinhos, à praia à noite, à Lagoa de Albufeira, à Arrábida, a Arraiolos. Fui a dois concertos, umas duas vezes ao cinema, ao pilar 7 da ponte, ao Esher, à Tapada de Mafra, ao Parque do Tambor, ao Maat, ao Pavilhão do Conhecimento, participei num debate de Parentalidade Positiva, fiz a minha primeira sessão fotográfica, fui operada ao nariz, o Zé Maria pescou e entrou no Karaté.
Não sou de resoluções. Tenho alguns desejos mas sem data. Quero saúde, muita para todas as pessoas que fazem parte da minha vida.
Chego à conclusão que a vida de facto não precisa de marcos, é mesmo a forma como se vivem as pequenas coisas que nos faz levar as grandes memórias. E eu fiz muitas este ano.
Que o Natal seja cheio de alegria e 2019 um ano muito bom para todos.
Um beijinho, Maria Ana
- Obter link
- Outras aplicações
Comentários
Publicar um comentário